Oração: Deus em mim!



Usa a minha boca para cantar as Tuas maravilhas..
Preenche meu ser com a Tua graça...

Mostrai-me oh meu Bondoso Deus as obras de tuas mãos..
Não deixe que eu me perca em meio ao meu próprio caos..
Busca-me nos momentos em que eu me perder de Ti, retoma-me.

A Ti toda criatura se curve, deixando pra trás toda ilusão..
Que a Tua perfeição se faça presente em nossas vidas.. pela Tua vontade de amor
Amando-do TE ó grande inteligência universal, a quem chamo "Deus" que possa em fim colher os frutos da Tua sabedoria infinita ... 
 
Que eu seja guiado pelos teus desígnios..
Que eu seja acolhido em tua plenitude..
Que eu seja quem "Eu Sou"...
Que eu seja para sempre Um com O Todo - me reconhecendo em cada rosto que eu cruzar
Em cada coração que tocar, em cada metro quadrado que eu pisar... 

Em minhas desventuras, possa reconhecer que estas a me cuidar
E que, eu reconheça as minhas responsabilidades nas coisas que busquei..
E que em uma vez tenha visto com olhos de ver... nunca mais retorne a cegueira!
E que se alguma vez tive ouvidos de ouvir, que eu não volte a ensurdecer!

Que a partir de hoje seja amor O propósito em minha vida!
Que eu possa ser grato a todo momento pelo dom de viver neste planeta que me acolhe e fornece todas as providências para o meu corpo físico,
Que eu saiba colher com respeito e gratidão a cada flor do meu merecimento e possa compartilhar com aqueles que buscam o mesmo propósito... 
 
Usa a minha boca para cantar as Tuas maravilhas..
Preenche meu ser com a Tua graça...


Assim seja! 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Sexto mandamento

Décimo Mandamento