Oitavo mandamento

 

Não furtarás.

Somos Um com o TODO e devemos saber que o que subtrair de outro, será subtraído de ti em maior valor. Nada é oculto a Deus, pois Deus está dentro de cada um de nós. Por isso sabe o quanto deve nos dar e quanto deve nos subtrair de acordo com nossos atos.

“Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras”. (Mateus, 16: 27)

Esta passagem do livro de Mateus é uma forma de dizer que a Justiça divina, ou lei do retorno é certa. Não esperemos que Jesus venha com seus anjos para nos redimir, sejamos justos em nossos atos para que não temamos o retorno. E creia! O retorno é aqui e agora! 

Se está sendo furtado, observe o que retirou de alguém, ou deixou de recompensar alguém. Mesmo que não lembre, nós apenas estamos devolvendo ao universo aquilo que um dia retiramos sem o consentimento.

As energias sempre voltam ao remetente, sejam elas quais forem. Tirar algo de alguém escondido não é amar seu semelhante, por isso, é não amar a Deus. 

Tudo que partir de ti, a ti retornará, por isso não nos preocupemos com o que recebemos e sim com aquilo que damos.

Cobre o preço justo.

Não retire nada sem permissão, de qualquer lugar.

De recompensas quando se sentir feliz, por um bom resultado.

Não queira ter aquilo que não trabalhou para merecer. 

Seja honesto.

Dessa forma o universo te recompensara com justiça, pois é justo e honesto.

 

Reflexão de Paz e luz!

Gratidão.


Postagens mais visitadas deste blog

Oração: Deus em mim!

Sexto mandamento

Décimo Mandamento