Sétimo mandamento


Não adulterarás

Ele respondeu: "Vocês não leram que, no princípio, o Criador 'os fez homem e mulher' e disse: 'Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne'? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mt 19, 4-6

A união entre um casal, deverá ocorrer do resultado do amor e respeito mútuo. Ninguém deverá atrapalhar na decisão de união ou se pôr entre um casal, ocasionando a desarmonia dessa energia.

Nos tornamos uma só carne no ato sexual, onde ocorre a troca e fusão de energias desprendendo a Kundaline, ou energia da criação (Energia dos 7 chakras), essa é uma energia muito poderosa. Quando um casal se entrega ao ato sexual, deverá ter suas intensões muito bem direcionadas para abençoar e assim os dois progredir. Quando a intensão durante esse momento, não provem de amor e respeito poderá estar doando energias de peso inferior podendo ocasionar sofrimentos.

Essa união de energias é divina, não deve ser corrompida indo contra à lei do amor, por atos e vontades mundanas. Muitas vezes banalizado o ato sexual, como forma de prazer torna-se ídolo de muitos, transgredindo a lei do amor e consequentemente o primeiro mandamento. Esta é uma das formas mais usuais de obter prazer, ocorrendo o desequilíbrio de energias e confusão mental e espiritual.

Que a hora da trocar de energias seja um momento de amor e respeito mútuo, para não fazermos mau uso da energia da criação (energia Divina).

Se há amor entre um casal, não há traição, enganos, mentiras.

Deus une pelo amor, pois é fonte de amor infinita. Se não há amor um casal não está unido perante Deus mesmo que sejam casados.

O amor não separa, não prende, não força o amor liberta e une, por isso não adulterarás vai muito além de traição e desrespeito ao parceiro (a).

Reflexão de muita paz e luz!

Gratidão.

Postagens mais visitadas deste blog

Oração: Deus em mim!

Sexto mandamento

Décimo Mandamento